Fundos e coleções / Coleção: Biblioteca / Documento: Facom - Revista da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP

Facom - Revista da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP

Documento
Datas
Data de Publicação: 2007
Gênero documental
Bibliográfico
Espécie documental
periódico
Analógico/digital
Analógico
Forma
Original
Outros números ou códigos de identificação
12611
Outros números ou códigos de identificação
Papel
Técnica
Impressão
Dimensão
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: altura
Valor da dimensão: 28 cm
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: largura
Valor da dimensão: 21.5 cm
Tipo de material mensurado: periódico
Tipo de dimensão: espessura
Valor da dimensão: 0.5 cm
Nota de Localização
AD02/M01/E04/P05/C03
Local de produção
Brasil -> São Paulo -> São Paulo
Number of Existing Document Units)
1
Número da edição
18
Assunto
Facom
Tabela PHA
18 (2007)
10 Registros neste nível
Parte de DocumentoO garoto Selvagem em Três Tempos: Victor de Aveyron e uma história cultural da intelig~encia
Parte de DocumentoEspaço borda
Parte de DocumentoO contínuo pulsar de Clarice
Parte de DocumentoCacaria Helênica: fragmentos do verbo grego
Parte de DocumentoAs divas da música popular: um imaginário à deriva do tempo
Parte de DocumentoCidades: redes e resistência
Parte de DocumentoO marketing ambiental como produto da modernidade reflexiva eo exemplo do café
Parte de DocumentoEstratégia de Mídia: considerações semãnticas de caráter amplo e principais aspectos estruturais
Parte de DocumentoO que é um Signo? (1894)
Parte de DocumentoComunicações nas Grifes do hip Hop: Intuição X Estratégia